Aula nº9 - Materialidade em 3DMax
12 de Maio de 2020
.Materialidade nos vários objetos construídos na aula anterior em 3Dmax.
Comandos utilizados:
Create - Cameras: Standart - Target: 85mm (depois de criada, podemos mexer na
posição tanto da câmera como do seu
ponto focal).
Material Editor - Compact: Blinn Basic Parameters - Diffuse, Specular level,
Glossiness, Soften,
Self-Illumination, Opacity.
Maps - Diffuse Color (Bitmap), Bump (Bitmap), Reflection
(Reflect/Refract), Refraction (Reflect/Refract).
Render Setup.
.Materialidade nos vários objetos construídos na aula anterior em 3Dmax.
Comandos utilizados:
Create - Cameras: Standart - Target: 85mm (depois de criada, podemos mexer na
posição tanto da câmera como do seu
ponto focal).
Material Editor - Compact: Blinn Basic Parameters - Diffuse, Specular level,
Glossiness, Soften,
Self-Illumination, Opacity.
Maps - Diffuse Color (Bitmap), Bump (Bitmap), Reflection
(Reflect/Refract), Refraction (Reflect/Refract).
Render Setup.
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