Aula nº10 - Materialidade, Iluminação em 3Dmax
19 de Maio de 2020
.Materialidade em 3Dmax - continuação da aula anterior
.Introdução à iluminação no 3Dmax.
Comandos utilizados:
Material Editor - Compact: Map Browser - mrArch_DesignTemplates (uma Material
Library do 3Dmax): glass (thin geometry).
Maps - Diffuse Color (Bitmap) - Coordinates: Tiling.
Create - Helpers: Atmospheric Apparatus - SphereGizmo.
- Geometry: Standart Primitives - Box.
Compound Objects - Boolean - Subtract.
- Lights: Standart - Omni; Target Spot.
Rendering - Environment: Atmosphere - Fire Effect (pick gizmo).
Edit - Rotate; Clone - Copy.
Render Setup (guardar em formato avi para animação).
.Materialidade em 3Dmax - continuação da aula anterior
.Introdução à iluminação no 3Dmax.
Comandos utilizados:
Material Editor - Compact: Map Browser - mrArch_DesignTemplates (uma Material
Library do 3Dmax): glass (thin geometry).
Maps - Diffuse Color (Bitmap) - Coordinates: Tiling.
Create - Helpers: Atmospheric Apparatus - SphereGizmo.
- Geometry: Standart Primitives - Box.
Compound Objects - Boolean - Subtract.
- Lights: Standart - Omni; Target Spot.
Rendering - Environment: Atmosphere - Fire Effect (pick gizmo).
Edit - Rotate; Clone - Copy.
Render Setup (guardar em formato avi para animação).
Comentários
Enviar um comentário